Fairy tail capitulo 537 RESUMO

Por: Helder Miranda- Faltando agora apenas 9 capítulos para o fim de fairy tail, (é nem parece verdade), mas galera, temos que nos conformar, e torcer para que o final possa alcançar uma aceitação considerável dos fãs, neste novo capitulo diria que ouve uns acontecimentos bem tristes mais ao mesmo tempo felizes, é com um grande aperto e também felicidade no coração que começo este resumo feito especialmente para vocês, sem mais delongas vamos para as analises. Não irei ficar enrolando com palavras bobas, e já digo que sim, Zeref foi derrotado por Natsu, mas para quem leu o resumo e o capitulo sabe que isso não é nenhuma surpresa, no entanto o que quero dizer é, além dele ter sido parado por seu irmão, ele também deu adeus para a sua vida, quem diria que esse seria o final para ele, mesmo sendo um vilão o personagem era muito amado pelos fãs de fairy tail inclusive muitos torciam para um final com um tipo de redenção para o mesmo, e basicamente foi o que aconteceu, caído sem poder se mover, ele ouvi Mavis se declarar e ao mesmo tempo dar uma bronca, por tudo o que ele fez com sua guilda, devo dizer que as cenas foram lindas, porquê desde o começo nós acompanhamos o tanto de sofrimento que ambos tiveram, e ver a primeira mestra da guilda se derramando em lágrimas por não saber o que fazer com o seu amado, foi bem tenso de visualizar, mas como poderia dizer isso, eles viveram felizes para sempre, acho que isso pode se adequar para o acontecimento, sobre isso, acho que me surpreendeu um pouco eu esperava algo diferente, mas com tudo o que houve, diria que essa foi a melhor forma e a mais correta de fechar a relação dos dois, mesmo assim não posso negar que a lágrima desceu, outra coisa que surpreendeu bastante, foi a ressurreição de Makarov, é meus amigos quando eu digo que alguém em fairy tail morre nós temos que duvidar, não falo de brincadeira, por isso se Mavis e Zeref voltasse eu estaria de boa (brincadeira pessoal), mas serio quem ai poderia imaginar que o velhinho ainda voltaria dos mortos, para vocês não ficarem loucos, vou explicar, pelo que parece de alguma forma Mavis pode ter dado sua vida para trazer o terceiro, ou algo do tipo, quando ele acorda nos braços de seu neto, a primeira coisa que ele conta é justamente sobre Mavis e Zeref, mas galera, ver a cena dos dois caminhado felizes juntos, para mim valeu todo o capitulo, sobre Macarov ter voltado, OK, desculpa amigos mais na minha opinião quando se faz uma morte de impacto e do nada trazem o personagem de volta, não dizendo que não gosto dele, não vamos confundir as coisas, mas no geral eu fiquei feliz, fazer o que isso é fairy tail pessoal, e sabemos que esse é o estilo do anime/mangá, isso é tudo e até aproxima, é muita emoção.
pagina do facebook: perfil nerd
instagram: perfil.nerd
link:http://centraldemangas.net.br/titulos/fairy-tail/manga/ler-online/537#1          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo