Pular para o conteúdo principal

Batman Ben Affleck nega a saída do papel

Parece que está conversa ainda irá render bastante, depois de rumores dizendo que Ben Affleck iria parar de interpretar o Batman, o próprio ator resolveu se pronunciar sobre o assunto, vejam que o ator disse.

“Deixe-me ser bem claro: eu sou o cara mais sortudo do mundo, e o Batman é a parte mais legal de qualquer universo. É incrível. Estou muito emocionado em fazer isso. Eu sei que há um mal-entendido porque não estou mais dirigindo [o filme solo] – é incrível demais. Com Matt Reeves na direção, eu seria um macaco, imagina o Batman. Estou realmente animado e surpreso. É um ótimo momento para o Universo DC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boruto Naruto next generations (Cronograma de Janeiro e início de fevereiro)

Fairy Tail capítulo final 545 resumo em agradecimento

Nanatsu no Taizai cap 235 Resumo