Nanatsu no Taizai (cap 208 e 209)
Nos capítulos anteriores, já vimos que a, provação de King e Dianne em seus treinamentos com os antigos lideres de seus clãs, está sendo focado no momento no mangá de N.N.T .
Neste capítulo de numero 280, vemos que Elizabeth está determinada em parar a luta entre o clã das deusas e dos demônios, o problema é que os dois integrantes do clã demônio, Derrire e Monspiet. se viram obrigados a destruir seus corações para alcançar uma nova forma, e derrotar Riudoshel. até o momento eles conseguiram converter a situação e estavam praticamente, com a vitória nas mãos, mas por outro lado, por destruírem os seus corações e adquirir mais poder, eles também perderam a razão e ficam completamente fora de controle. Riudeshel, vê a oportunidade perfeita de derrotalos, mas, Elizabeth toma frente e usa seu poder magico para restaurar os corpos dos mesmos. E ainda diz que sem o clã dos demônios o mundo não estaria completo, como se fosse preciso a existência de todos os clãs. Com muita coragem e completamente esgotada ela consegue trazer de volta os dois demônios ao normal. Então mais uma vez Riudeshel, vê uma brecha para matá-los já que eles estão inconscientes, mas, Dianne e King, nos corpos de Dollor e Gloxinia, o impedem. No final eles perguntam a Meliodas se realmente é certo deixa-los vivos, e o que garantiria que eles não tentariam mata-los novamente . Meliodas apenas diz : "depois a gente vê oque faz ".
Então o cap. 209 , termina com "Meliodas sendo Meliodas".
obs: é bom estarmos atentos a Gowther, que aparece no cap. conversando com Merascylla. Até onde sabemos Gowther é um ex-menbro dos dez mandamentos, e nem tudo foi realmente revelado.
Helder Miranda
Perfil Nerd
Comentários
Postar um comentário