Dragon ball super (nova saga)
Nesta nova saga de Dragon Ball Super, a saga do "torneio do poder" vai trazer muitas batalhas épicas para nós que acompanhamos. Esta nova saga teve seu prólogo quando Zen'Ou, o ser mais forte dos 12 universos, insatisfeito com a realização de um torneio entre o sexto e o sétimo universo sem o seu consentimento ordenou que organizassem outro torneio, dessa vez com todos os universos para que pudesse se divertir, mas antes do torneio, Zen'Ou do futuro quis ver uma partida de demonstração entre o 9 e o 7 universo.
Nos dois episódios anteriores (79 e 80), ocorreram dois dos três combates da partida de demonstração Zen, tendo a vitória de Buu sobre Basil, com o que pareceu uma espécie de kamehameha e o empate entre Gohan e Lavenda.
E no episódio 81 lançado ontem, ocorreu o último combate da partida entre Goku e Bergamo o Esmagador. O oponente de Goku mostrou por que é chamado de esmagador mas não foi o suficiente para vencer. Com isso teve fim a partida de demonstração Zen, e o daishinkan apresentou as regras do torneio do poder: dez guerreiros de cada universo, numa única arena e partida que durará mais ou menos 48 minutos, onde o objetivo é jogar o oponente para fora do ring sem poder voar nem matar seu oponente, ao término do tempo, o universo com mais guerreiros no ring vence o torneio, e os universos perdedores serão apagados pelo Zen'Ou.
E finalmente foi mostrado quem estava se escondendo por trás daquela capa preta, um guerreiro chamado Toppo que mesmo depois do fim da partida, pediu para enfrentar Goku que obviamente não recusou.
Essa ao que parece vai ser umas das melhores sagas de Dragon Ball Super pois todos os universos estão contra Goku que foi o incentivador do torneio e que indiretamente e aparentemente será o causador da destruição de vários universos, então eles vão querer derrotá-lo de qualquer forma. Não percam o próximo episódio de Dragon Ball Super, será?!!
- Thalyson Anthony
Perfil Nerd
Comentários
Postar um comentário